terça-feira, 29 de março de 2011

Você tem tem tempo para as pessoas que ama?


    Ola Leitores e amigos, mais uma vez venho aqui com um tema critico para compartilhar com vocês, o mundo cada vez mais esta cobrando de nós padrões muito elevados tanto na área intelectual quando na financeira. 
    Com isso temos que trabalhar em mais de um emprego por dia ou fazer horas extras desenfreadas, e até parece que 24 horas não da mais para viver. Se pude-se compra mais hora muita gente compraria essa é a verdade. 
    A minha pergunta é clara em meio a esse contexto do mundo moderno você tem tempo para esta com aquelas pessoas que você ama?

Compartilhe conosco sua experiência de vida e ajude outras pessoas a serem feliz.

8 comentários:

  1. Esse é um assunto muito polêmico, nos dias de hj, pois em primeiro lugar está a aréa profissional depois a família!! Os filhos são criados por terceiros, são colocados em tempo integral em escolas, fazem cursos e mais cursos durante toda semana, não existe diálogo,não existe um momento de diversão ou distração em família, é muito triste!! Uma família bem estruturada é a base para uma sociedade sólida... Minha semana é sempre um corre corre, mas sempre estou próxima do filho, converso com ele sempre, acompanho nos estudos, temos que aprender a dividir o nosso tempo, e em primeiro lugar tem que estar a nossa família!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia é difícil, As pessoas estão mais focadas em se realizar profissionalmente e isso requer muito delas, e com isso, elas tendem a sacrificar muitas coisas. família, amigo e etc.

    ResponderExcluir
  3. Já perdi muito meu tempo dedicando a quem não merecia,hj escolho o local pra plantar a boa semente pra que deem bons frutos e permaneçam. Já com relação a familia, este tempo ainda que escaço é o melhor que tenho vivido.
    No relacionamento.... Ainda espero por este TEMPO tão precioso. E para o Senhor, todo dele é o meu tempo.

    ResponderExcluir
  4. Difícil! As vezes até separamos nosso tempo para estar com quem amamos, mas elas não! A verdade é que como o pessoal está comentando, trabalho, cansaço, nos separa dos que amamos! E o lamentável, é que quando o tempo passa, e o presente se torna passado, o que fica na lembrança são as risadas, as superações, as lágrimas que compartilhamos com quem amamos!

    ResponderExcluir
  5. Apesar do tempo corrido, de ter mil coisas para fazer, tento ao máximo, no tempo que me resta junto dos que eu amo para estar por inteira, e fazer desde momento, um momento produtivo e de qualidade. É péssima a sensação de que você está longe, não está curtindo os melhores momentos da vida de quem se ama... chegar em casa e ver seu filho dormindo, ou não ter tempo pra ver a evolução da sua mãe em algo que ela está adorando fazer, me deixa triste, mas sabendo que eles sabem e são importantes e únicos em nossas vidas.
    Deus guarda com carinho aqueles a quem eu amo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tema... Pois é, na medida do possível tenho buscado identificar o que é mais essencial em minha vida e percebo o quanto as pessoas [depois de Deus, claro! rs] estão no topo da lista! Família, amigos, irmãos em Cristo, colegas de trabalho... pessoas, pessoas... Como diz uma frase: "Pessoas são mais importantes do que coisas". Precisamos investir mais em "coisas" [no modo de dizer] eternas. A Bíblia diz que tudo o que o homem plantar ele vai colher, seja aqui neste mundo ou lá na Eternidade... Para mim, quando pensamos desta forma, vivemos com mais responsabilidade a vida, procuramos dar mais valor ao que de fato é mais valioso, e os relacionamentos estão em primeiro plano, acredito eu...!
    Bom, que Deus continue abençoando a todos! Abçs.

    ResponderExcluir
  7. É sim Juh precisamos mesmo sem tempo arruma uma horinha para aqueles que amamos!É Cris as vezes é necessario perde alguns programas para ficar com a familia curtindo!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade essa coisa de encontrar tempo para pessoas que amamos,sempre vai depender da rotina de cada um. O mais importante não é encontrar um tempo. Procuro sempre separar "um tempo de qualidade." (se possível for, que seja diário) #MuitoMaisProveitoso

    Beijos carinhosos a todos,
    Parabéns por mais esse ALERTA irmão Diego.

    ResponderExcluir