quarta-feira, 2 de março de 2011

A Nathy ta completando idade nova




Prii:
Hoje é um dia MUITO especial, há alguns anos Deus deu o sopro de vida a uma princesa linda... Seu plano recebia o fôlego de vida e assim ela abriu os olhos... Perfeita aos olhos do Pai e aos meus olhos também (sim, eu sei que temos defeitos, mas todos suportados em amor), assim é a Nathy: minha flor de Recife... Uma benção na minha vida, pela qual agradeço a Deus a oportunidade de ter comunhão com ela por aqui... Desejo que sua chama esteja SEMPRE acesa e que seu coração sempre arda pelo grande Adonai! Aba Pai ilumine onde ela está e que tu possas ser TUDO nela, e presenteá-la com os dons do teu Santo Espírito

Diego:

Nessa data tão especial quero parabenizar a minha amiga e irmã Nathaly que Deus continue abençoando sua vida mais e mais a cada dia, e saiba que tudo que Ele prometeu em sua vida vai se cumprir!
As decepções da vida servem de base para construir o seu palácio e quando vim novamente às ilusões da vida você não ser levada novamente! Es uma amiga maluca, brigo muito contigo mais saiba que gosto muito de você! Es uma irmã também que nunca tive! Obrigado por tudo! Deus tem o melhor para você.

Adalia: 
 Nathy querida não lhe conheço pessoalmente nem virtualmente(rs.)o máximo que faço
é te conhecer pelos textos que você escreve. Mas, quero te desejar de todo o meu coração
muito: amor, carinho, dinheiro, esperança, felicidade, garra, humildade, inteligência,
juízo, oportunidade, perseverança, saude,trabalho.....meus sinceros votos.

Fica com Deus!
Adália Raquel

E muito obrigado por participar da Equipe Geração Relevante!

Deixe você também a sua mensagem para a Nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário