Colunistas


Bem me chamo Diego Ribeiro (Mentor do blog), sou Recifense, vamos ao que interessa de verdade, sou um servo de Deus, tento ser relevante para minha geração com os talentos e dons que Deus me deu. De tudo tenho um pouco, de filósofo, psicólogo, advogado, amigo, conselheiro e até louco. Loucura essa que me faz acreditar no ser humano e investir meu tempo em prol do bem e da solidariedade. Uma pessoa a frente do seu tempo. Estarei escrevendo assuntos que, como falei, será diverso e bastante relevante para nossas vidas, espero que vocês curtam o blog, pois ele é feito com todo carinho para abençoar a sua vida.






Olá sou a Nathally Dantas, me chamam de Nathy com frequência e eu gosto muito pois soa carinhoso, Sou Herdeira de Deus e co-herdeira com Cristo e ninguém consegue arrancar essa certeza de mim. Sou  Composta por urgências, sempre intensa, extravagante, cinéfila irremediável, Falo muito, gosto de rir e muito. Sempre procurando o norte, gosto de discutir a vida cristã e a palavra de Deus, gosto de música de qualidade, gosto de tomar ovomaltine nos fins de semana, gosto muito de sair com os amigos e enviar mensagens de texto, vou compartilhar com vocês o que eu achar interessante sobre o Reino de Deus, sobre cultura, sobre as loucuras que acontecem na vida, que não sou poucas. Espero ser um canal de bênçãos para vocês e mais que nunca ser relevante para o mundo.  


Olá, príncipes e princesas do Senhor?! Eu me chamo Priscila, meu twitter é @pritiliti e quem me conhece costuma me dar uma série de apelidos carinhosos, fique a vontade para escolher o seu! Sou carioca da gema, e amo viver na Cidade Maravilhosa! Além de menina dos olhos de Deus, sou Assistente Social, a princesa da família e participo do Ministério Infantil da minha igreja. Sou feita de carinho e mimos, e amo estar ao lado desse povo lindo, que são os filhos e filhas da cruz! Estarei compartilhando com vocês das minhas longas conversas com meu melhor amigo, o Espírito Santo. Sendo assim, espero ser relevante para essa geração! Paz, e fiquem com Jesus!



E ai galera, meu nome é Fyanma. Usualmente chamada de Fy, você quem escolhe.
Cristã desde sempre, revolucionária a pouco tempo. Investindo no Ministério Infantil e apaixonada em missões, um dia eu chego lá! Acho que é isso então. Um sonho: construir uma família abençoada; uma música: Naves imperiais – Oficina G3; um versículo: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” JO 8:36.
No demais, estudante de direito, 18 anos e radicalmente apaixonada por Jesus Cristo.
A paz galera abençoada!