Geração Relevante

Deus esta levantando uma geração que vai esta impactando o seu tempo através da palavra e do amor de Deus.
Jovens esses que negaram a si mesmo para proclamar a Cristo como Senhor das suas vidas, essa geração não teme a morte ou coisa parecida, esta disposta a fazer a vontade de Deus. 
Muitas gerações já surgiram, mais com a mesma rapidez que cresceu sumiu! Não estamos procurando ou criando uma nova moda, mais sim um movimento que vem do coração de Deus e invadi as nossas vidas a ser e viver como Ele quer. As batidas do coração de Deus nos impulsionam a ser luz e sal para esta terra, Deus esta levantando uma geração que não se vende e não cede aos caprichos do mundo. Mesmo que isso faça com que sejamos os últimos da fila ou os caretas, o nosso desejo é fazer aquilo para o qual Deus nos escolheu!
Uma geração relevante ama o seu próximo como a si mesmo, a relevância que pretendemos alcançar é fazer a diferença na vida daqueles que estão ao nosso lado. 
Chega de hipocrisia é tempo de viver o verdadeiro evangelho, falar aquilo que ninguém quer falar, ser aquilo que muitas pessoas deixaram de ser, amar, viver e ser como cristo.

É tempo de influenciar! o amor de Deus nos constrange a fazer alguma coisa! Não podemos ficar parado olhando enquanto os nossos semelhantes estão sofrendo. Seja Relevante, faça parte dessa geração que vai fazer a diferença. 

Diego Ribeiro