quarta-feira, 16 de março de 2011

Ela Não É Sua Amiga... Mande-a Embora



Eu não tenho respeito algum  pela justiça.
Sou capaz de mutilar sem  matar.
Estou sempre quebrando corações e arruinando vidas.
Eu sou esperta e maliciosa.
Eu me fortaleço com o tempo.
Quanto mais sou citada, mais me torno forte.
Eu floresço em todos os níveis da sociedade.
Minhas vítimas ficam impotentes.
Ninguém pode se proteger de mim porque não tenho rosto.
Seria impossível perseguir-me.
Quanto mais alguém tenta ser duro comigo mais eu me torno enganosa.
Eu não sou amiga de ninguém.
Uma vez que mancho uma reputação, nunca mais será a mesma.
Chamam-me de fofoca.

Como é conhecida a personagem de nossa ilustração.
Ela parece estar em todos os lugares, invadindo casas, semeando tristezas, destruindo sonhos, atraindo maldição.

Muitas vezes a convidamos para entrar em nossas casas, ser nossa hóspede constante, moldar nossas atitudes, fechar as janelas de bênçãos do céu para nossos corações.
Ela entra por nossas portas e a alegria se despede.

Ela não é feliz -- e nem pretende ser.
Ela tem prazer em afligir suas vítimas, em fazer ruir lares e esperanças, em
sepultar sorrisos.
Ela é um veneno para seus alvos e também para quem lhe hospeda.

Nós que somos cristãos e amamos a Deus e ao nosso próximo devemos barrar sempre sua entrada.
Não a queremos e nem aceitamos seus métodos.
A nossa boca deve estar pronta a falar o bem, a pregar a paz e a salvação, a levar vida e
esperança, a abençoar e jamais maldizer.
Quem tem Cristo no coração não pode cair na armadilha da fofoca.
Ela é amiga do diabo e porta-voz do inferno.

Se você algum dia a recebeu como amiga, mande-a embora, diga-lhe que não a quer mais, que ela é indesejada e que o Salvador Jesus, seu verdadeiro Amigo, lhe ensinou que suas palavras devem sempre edificar e jamais destruir.

Um comentário:

  1. PERFEITO...

    "Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes." I Cor. 15:33

    Graça e Paz!

    @pritiliti

    ResponderExcluir