domingo, 13 de março de 2011

O que é ser princesa do Senhor? E como reconhecê-la?



Engano de quem pensou que este artigo fosse direcionado às meninas/mulheres! Amados também precisam saber como reconhecer uma VERDADEIRA princesa do Senhor!
É fato que príncipes se casam com princesas e vice e versa! Deus jamais permitirá que um VERDADEIRO príncipe seja unido em uma só carne e um só corpo com alguém que não está à sua altura! Então meninas, se buscam um homem de Deus, um príncipe do Senhor, o que vocês têm para oferecer? Como têm se comportado? O que tem preenchido os seus corações e alma? Como têm alimentado os seus espíritos?
AFINAL, O QUE É SER UMA PRINCESA DO SENHOR?
Resposta errada para quem pensa que é algo que tem ligação com beleza, TODAS as criaturas feitas por Deus são perfeitamente lindas, pois TUDO o que Deus cria e faz é perfeito! Cada um tem a SUA beleza e o príncipe certo para cada princesa irá se agradar daquela ESPECÍFICA... Não fique com seu coração perturbado e ansioso, achando que não és bela ou belo... Caso você, digo aqui para homem e mulher, se você tem isso impresso em seu coração, saiba que precisa ser curado em suas emoções... Deus te amou primeiro e te fez com o maior carinho! Ainda duvidas do quão belo e bela tu és?
Mas voltando ao reconhecimento de uma princesa, se não tem ligação com ser bonito por fora, o que é então? Ser princesa do Senhor é aquela menina/mulher que tem seu coração guardado em Deus, que faz do seu corpo APENAS templo da morado do Espírito Santo (APENAS mesmo, nada de outras pessoas ou coisas “morando” em você, se é que me entende?!), a graça faz parte do seu jeito, és amável... A verdadeira princesa exala o perfume de Deus, a sua existência em si é muito bela...
Uma princesa do Senhor é aquela que você olha e não fica admirando apenas sua beleza exterior, mas aquela que você olha e vê o brilho do Espírito Santo nela, aquela que você olha e capaz de perceber como é lindo a sua busca, a sua adoração exala o mais cheiroso dos perfumes...  Por onde ela passa, o puro nardo fica! Sim, esse é seu perfume natural!
Ser princesa do Senhor é uma questão de busca e entrega TOTAL ao mover do Espírito Santo, é dia a dia ter seu coração inclinado para as vontades do Pai e não para suas próprias vontades...
Em nenhum momento Jesus disse que seria fácil segui-lo, mas Ele nos deixou a mensagem de que é necessário ter bom ânimo, e ainda fez mais por nós: deixou o nosso melhor amigo, o Espírito Santo!
Sim, o Espírito Santo é que nos ensina a sermos princesas! É Ele que muda, transforma, faz e refaz cada coisa dentro de nós! SOMENTE através dEle podemos nos “emprincesar”...
É difícil, é dolorido, mas Deus é nossa ROCHA, nossa FORTALEZA e NADA é impossível para Ele, você crê?
Caso, você tenha lido e não tenha reconhecido alguma dessas características em ti peça a Deus que você seja moldada dessa forma... O Espírito Santo irá te ajudar...
Pode ter certeza que valerá a pena! No final, a cada dia mais estará mais graciosa... E no tempo certo, estará preparada para receber teu presente: TEU PRÍNCIPE, porque ele está sendo preparado para ti também!
@pritiliti

3 comentários:

  1. É isso aí...Hehehehe! Curti deeemais Pri. Simples, curto e objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo e isso e perfeita colocação. Muito tremendo e com a direção do Espírito Santo. Vou compartilhar e seguir tb no Twiter. Após uam reunião que participei que abordava essa tema "Princesa do Senhor", mudei meu comprtamento e modo de pensar. Descobri também que existem vários jovens, adultos, casadas, separadas, Pastores, Pastoras, Líderes, enfim... pessoa comuns, "como eu" que entendem e querem disseminar esse conhecimento. EU NÃO TINHA NOÇÃO O QUANTO ERA IMPORTANTE! Vou indicar esse blog e manter contato. Obrigada por ter pessoas como você que querem ser mais d q "diferentes", mas verdadeiramenet fazer a diferença. Acho que é: SER GERAÇÃO RELEVANTE, COMO DIZ! Cintia Fogo (Face) @CintiaFogo (Twiter)

    ResponderExcluir