quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quando tudo diz que não...


Sua voz me encoraja a prosseguir...
Quando tudo diz que não, ou parece que mar não vai se abrir...

Sei que não estou só, e o que dizes sobre mim não pode se frustrar...

Venha em meu favor, e cumpra em teu querer...

Deus do impossível não desistiu de mim, Tua destra me sustenta e me faz prevalecer...
Deus do impossível...


Me veio essa música na cabeça quando pedi a Deus um post bacaninha *-*
As vezes queixamos com Deus porque estamos imersos em taanta tristeza e lutas xingando Deus porque Ele não abriu o mar, que não percebemos que Ele está com a mão esticada pronto pra nos fazer andar sobre as águas.

Muitas vezes as pessoas matam nossos sonhos, dizem que somos imaturos e não vamos conseguir e de tanto dar ouvidos ao blá blá blá do povo, não conseguimos ouvir a voz de Deus falando para continuar... Quando conseguimos fazer calar a voz dos que nos oprimem e dar ouvidos apenas a voz do Todo poderoso, a voz que pode nos levar aonde queremos chegar, aí sim poderemos prevalecer, segurando nas mãos do Deus do impossível...

Tudo o que os outros dizem sobre nós, são apenas palavras, pois quem realmente conhece nosso passado, presente e futuro, sonda e conhece nossos corações é Deus, e Ele vai sempre dizer o que precisamos ouvir (não o que queremos) pois somente Ele tem as palavras de vida eterna...

Bom meus pequenos gafanhotos, se vocês se sentem tristes, cansados, derrotados... saibam que Deus está do seu ladinho pra te ajudar a vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário