quinta-feira, 26 de maio de 2011

Você já falou com Jesus hoje? (parte I)

Muitas vezes nos perguntamos por que as coisas não acontecem e até mesmo ficamos frustrados com a nossa vida “parada”.  Hoje eu te pergunto: você ora pelos desejos que o seu coração tem? Qual a freqüência que coloca os teus anseios, medos, frustrações, sonhos e vontades no altar? Tem ido para a cruz diariamente?
É, jovens... Na maioria das vezes a resposta para essas perguntas não é das melhores...
Nessa manhã, Deus falou comigo: “Eu sei o que você quer, mas não posso te dar se você não pedir, pois se eu te dei o livre-arbítrio era para que você tivesse a liberdade de escolher”. Depois dessa conversa, fiquei um tempo chocada (rs),  e resolvi compartilhar a conversa com vocês.
Vejamos:
Tg 4:2-3 => “nada tendes, porque não pedis; pedis e não recebeis, porque pedis mal”
Se você não pede, você não tem! É simples e objetivo! Entretanto, quando pedir, peça direito... E o que quer dizer pedir direito? Seja sensato em seus desejos, pois tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém, certo? Isso, sem contar, que Deus não prometeu providenciar tudo o que desejamos (Ele conhece muito bem seus filhos, rs), mas provê, TUDO o que PRECISAMOS.  A providência de Deus está em:
Fp 4:19 =>  “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”
Meus queridos e minhas queridas, nosso Pai deseja prover TODO O NOSSO BEM-ESTAR, seja ele espiritual, físico, material e sentimental, e a Sua fonte de suprimento é I-L-I-M-I-T-A-D-A-!
Ore, peça, busque e confie, você irá alcançar. Eu creio e você?
Obs: Essa conversa não acaba aqui, ainda a terminarei na parte II. Aguardem!

Beijos meus,
Priscila @pritiliti

Nenhum comentário:

Postar um comentário