segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tô sem fome

Sabe
Sabe qu

ando você come, mas não gosta da comida por que não queria comer?

Quando estamos com fome, o que vier a nossa frente não parece que ta bom? E quando não estamos pode ser a lasanha mais bonita do mundo, ela não vai estar tão boa assim.

Algumas vezes nossa vida espiritual é assim, e deixamos de ter fome da palavra do Senhor, mas esse não é o problema. O problema é você se conformar com isso.

Alguns passos para você perceber se está sem fome:

- Você ia a todos os cultos, mas de um tempo pra cá não vai mais. Ta sem fome.

- Você exercia seu ministério com dedicação e excelência, mas tem algum tempo que não - consegue mais fazer nada direito. Ta sem fome.

- Você não vigia mais o certo e o errado, ou então deixar passar mesmo sabendo que vai contra os mandamentos do Senhor. Ta sem fome.

- Se te chamam para o culto e você nem pensa na possibilidade de ir, arrumando qualquer desculpa pra dizer que não. Ta sem fome.

Agora alguns passos para você ficar faminto.

- Pare e pense, porque isso estava acontecendo.

- Haja. O parar foi só por um segundo.

- Corra, mas corra muuuuuuito. Em direção aos braços do Senhor.

- Ore, constantemente pedindo renovo.

- Ouça o que Deus tem a falar contigo.

- Principalmente: Confesse. Deus sabe, mas ele quer que você diga.

“Senhor, muitas vezes eu não quis a porção da palavra oferecida a mim. Mas eu quero ter fome de Ti oh Pai. Quero desempenhar as minhas funções com excelência e amor Pai. Quero o Senhor como ponto principal na minha vida de novo. Desce sobre mim sua unção, enche-me e faz-me transbordar Senhor. Vem com teu renovo sobre minha vida.”

Essa foi a minha, faça a sua oração. Muitas vezes não conseguimos nem falar, mas uma lágrima para Deus é uma frase.

Ainda há tempo para um renovo espiritual e Deus está ansioso para você pedir, Ele com certeza dará.

“Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.” Amós 8:11

Uma semana abençoada meus queridos, senti saudades de escrever aqui.

Fyanma Manço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário