terça-feira, 5 de abril de 2011

Apocalipse?



Diante da catástrofe vivenciada pelo Japão nesse dia 11/03/2011, muitas pessoas se perguntaram: seria este o início do fim? Confesso que fiquei MUITO angustiada com esse acontecimento, pois imaginem quantas vidas poderiam não conhecer a Jesus? São milhares de possibilidades de seres humanos que poderiam não saber nem sequer o que Jesus é! Entenderam mesmo o que eu quis dizer? Olhando para a humanidade e para igreja, aqui abordada em seu corpo TOTAL e não em denominações. Longe de mim, não sejamos religiosos!
Após muita reflexão o Espírito Santo me incomodou bastante sobre isso, fui louvar ao som de “Canção do Apocalipse – Diante do Trono” e senti aquela presença impetuosa me preencher, a luz de Jesus entrar pelo meu quarto e TUDO ficou tão claro dentro de mim! O Espírito Santo me convidou a ler: João 12:01-36, e nesta palavra fui profundamente ministrada em algumas questões:
1)       “João 12:08 porque os pobres, sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre tendes” – Jesus falava com Judas sobre o ato de Maria de ungi-lo com uma porção de nardo puro muito precioso, cujo Judas não aceitou que fosse “usado” em Jesus algo tão raro, pois valia muito dinheiro e poderia até mesmo se fosse vendido, ajudar aos pobres e necessitados. Porém, Jesus foi categórico ainda que haja o dever de ajudar o próximo, o nosso perfume precioso de adoração, o nosso tempo, a nossa vida tem que ser guardada em PRIMEIRO lugar para Ele. É dEle o mais puro nardo! Os cristãos NECESSITAM dedicar um tempo para ADORAR SOMENTE, o que é MUITO diferente do tempo de oração, de pedidos e súplicas! Pensem nisso!
2)       João 12:09-11 – Através da tua vida, que é testemunho vivo, o inferno fará planos para você, visto que é um canal de benção, é sal e luz para essa terra cujo príncipe é o Diabo! Por você e pelo SEU testemunho, assim como nessa passagem sobre Lázaro, que as pessoas voltaram e/ou passaram a crer no Senhor Jesus, Satanás colocará uma foto sua com aquele slogan de “Procura-se”! Mas não temas, Deus é contigo, maior é o que está em ti, do que habita no mundo... Antes mesmo de “sua ficha completa” estiver na casa de Satanás, Deus te amou primeiro, fez planos para você e escreveu seu nome no livro da vida!
3)       João 12:20-36 – É explícito e imperativo o nosso dever de buscar ao Pai enquanto se pode achar; de negarmos a nós mesmos e carregarmos a cruz se o nosso desejo é vir após Jesus; de sermos luz e não trevas para vida de ninguém! VOCÊ É O EXEMPLO DA OBRA DE DEUS NA TERRA! Realmente é difícil essa “história de exemplo”, às vezes nosso corpo grita, a alma sangra, e parece ser impossível ser fiel, mas Deus te diz que NADA é impossível para aquele que crê! E a volta de Jesus está a cada dia mais próxima, vide essa última e tantas outras catástrofes e episódios apocalípticos.
Jovens, eu clamo para que vocês possam compreender que é necessário em nossa geração sermos diferentes, e eu não falo de todo mundo “adestrado” de um mesmo jeito. Digo diferentes, sendo referenciais de Jesus aqui na terra, compreendendo todas as suas particularidades enquanto jovens: raça, cor, etnia, gosto musical, estilo, grupos entre outros.
"lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade." Ec 12:1




Nenhum comentário:

Postar um comentário